18 de setembro de 2013

Santo Amaro terá mais de mil unidades do Minha Casa, Minha Vida

O município de Santo Amaro,  foi contemplado com 1154 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

A ordem de serviço foi assinada no sábado (14/09), pelo secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, o prefeito da cidade, Ricardo Machado e o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, José Raymundo Cordeio Júnior.

A ação contará com um investimento de cerca de R$ 70 milhões, em recursos do Governo Federal, e vai beneficiar famílias nos bairros do Sacramento e Caixa D´Água. Santo Amaro já possui 500 unidades habitacionais em andamento e previsão de conclusão no segundo semestre de 2014.

O secretário Rui Costa, que monitora o programa Minha Casa, Minha Vida na Bahia, comemorou a ação e destacou os benefícios à população santo-amarense. “Os filhos de uma terra devem ter orgulho dela. A realização do sonho da casa própria traz esperança e segurança às famílias, dando a elas a sensação de pertencimento.

Ao todo, Santo Amaro receberá mais de 1600 novas moradias e a sua população vai poder encher o peito e dizer que vive aqui, que sua casa é aqui. É uma grande vitória para o município e o trabalho segue firme por mais e mais conquistas como esta”, afirmou Rui.  Informações voz da bahia


11 comentários:

  1. EO CADASTRO E FEITO A ONDE E COM QUEM? O POVO Q SABER?

    ResponderExcluir
  2. Onde esta acontecendo o cadastramento?
    A população deseja saber!

    ResponderExcluir
  3. Onde e feito o cadastramento???Gostaria de saber!!!

    ResponderExcluir
  4. SENHOR PREFEITO ONDE ESTA SENDO FEITA ESSAS 500 CASAS MELHOR PORQUE O CADASTRO DESSAS CASAS ESTA SENDO FEITA POR DEBAIXO DOS PANOS EM VEZ DE ANUNCIAR EM UM CARRO DE SOM EM TODA SANTO AMARO SERÁ QUE VAI TERMINAR EM PIZZA IGUAL OS PROJETOS DE FACULDADES DA ANTIGA TARZAM,E A DO IRAPURÚ,QUE AGORA DIZEM QUE ESTA NO ARAUJO PINHO HUMMMMMMMMM TEM CHEIRO DE MARMELADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é querendo defender o prefeito não mas está sendo feita sim lá ao lado do abb

      Excluir
    2. do lado do abb alôôôô!

      Excluir
  5. ONDE ESTA SENDO FEITA AS 500 CASAS HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM ?

    ResponderExcluir
  6. e qual é o site do cadastramento da minha casa minha vida ?

    ResponderExcluir
  7. Quando vai se entregar das casas aos contemprados

    ResponderExcluir
  8. Quando vai se entregar das casas aos contemprados

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...