30 de outubro de 2013

Após denúncia PM prende homem com drogas e arma em Berimbau

Policiais Militares 5º Pelotão da 20ª CIPM de Conceição do Jacuípe, com o apoio do PETO, após denuncias anônimas de moradores da cidade de Conceição do Jacuípe de que havia um grupo de homens armados no bairro do Baldes, montaram campana para averiguar a veracidade das informações. 

Por volta de 02:30hs da madrugada abordaram Rogério Bonfim dos Santos, que foi flagrado com um revolver calibre .32, com três cartuchos deflagrados, 03 petecas de cocaína e 02 dolões de maconha. 


Segundo informações de policiais da cidade ele é um dos integrantes da quadrilha do traficante conhecido como "testa" que age na região de berimbau. Rogério foi conduzido a delegacia local e se encontra a disposição da justiça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...