1 de outubro de 2013

Policiais da ROTAM apreendem moto roubada em Bom Jesus


Policiais militares da Ronda ROTAM pertencentes a 20ª CIPM Santo Amaro, recuperaram no ultimo final de semana, em Bom Jesus distrito do município de Saubara, uma motocicleta que se encontrava com queixa de roubo/furto.

Em uma abordagem de rotina os policiais detiveram um rapaz de nome Leandro conhecido como "cebolinho", 32 anos. Ele estava de posse da motocicleta Honda CG Titan KS, placa JLN8036 de cor prata.

Ao ser consultado via Sistema Infoseg, verificou-se que o veículo apresentava queixa de roubo. O condutor, juntamente com o veículo apreendido, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil  e apresentados ao delegado que adotou as medidas cabíveis ao caso.

“A abordagem a veículos será uma constante em toda área de atuação do 20ª CIPM. Estamos orientados  a fiscalizar todos os veículos que se encontram em atitude suspeita ou que possam vir a ser produto de roubo ou furto”, destacou o Comandante da gurnição.

Um comentário:

  1. hoje em conceiçao do jacuipe 16/04/2014 pela manha foi roubada uma moto titam 150 ex vermelha de placa ouq 8267 modelo 2014 por favor quem ver liga pra policia eu dou uma reconpença de 500;00 reais por enformacao muito o brigado

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...