15 de novembro de 2013

Imagem que circula na internet parabeniza ação da PM e pede fim da hipocrisia


Nesta semana, uma foto divulgada em redes sociais, de policiais militares com um acusado de chefiar uma quadrilha responsável por assaltos a bancos no sertão do Estado, gerou bastante polêmica. O comando da PM da Bahia, inclusive, instaurou sindicância para investigar o caso. 

Na imagem, 19 policiais aparecem com metralhadoras ao lado do corpo do suspeito. A operação foi realizada pelos PM’s na região de Bonito, a 443 km de Salvador. Rapidamente, a repercussão da fotografia ganhou as redes sociais e os veículos de imprensa.

De um lado, há algumas críticas, mas de outro há quem ‘venere’ a atuação, a exposição policial e parabenize a ação. 

Como prova disso, nas redes sociais, circula agora uma montagem que faz o seguinte questionamento: “Qual imagem você prefere ver? Precisamos acabar com a hipocrisia neste país, reclama por falta de segurança, mas reclamam quando a PM age. Parabéns!!!”. (voz da bahia)

3 comentários:

  1. O ideal seria que nenhuma mãe chorasse a morte de seu filho, por isso acho que existe uma falta de estrutura (socialização) em ambas as partes. Essas são atitudes desumanas!

    ResponderExcluir
  2. preferiria ver los presos a policia foi feita para prender não executar as pessoas como vem acontecendo estão todos errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Que burro, dá zero pra ele!!!

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...