17 de dezembro de 2013

PETO prende homem com 22 pedras de crak em Conceição do Jacuípe


Nosábado dia 14 de dezembro de 2013, foi preso em Conceição do Jacuipe, o jovem de nome Luis Wilker dos Santos de 18 anos de idade.

A Policia Militar, unidade do PETO (base Oliveira dos Campinhos) em ronda de rotina na localidade chamada Tribo, avistou em atitude suspeita o Luis Wilker, que ao ser abordado foi encontrado portando 22 pedras de Crak.




Foi dado ordem de prisão e encaminhado para a Delegacia de Santo Amaro para que fosse lavrado o flagrante. Informações jacuipe noticias





4 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER POR QUE O STO AMARO NOTICIA NÃO DEU INFORMAÇÃO SOBRE O HOMICIDIO QUE HOUVE NO TRAPICHO DE BAIXO DO JOVEM DE VULGO (IOGUE) PERGUNTAR NÃO OFENDE)

    ResponderExcluir
  2. Vc vai sai diego com fe em deus

    ResponderExcluir
  3. Revoltante to em sp mas quando eu chega vou ai te ver diego fica com deus amigo nossa amizade e eterna to muito mau por vc saldades

    ResponderExcluir
  4. Santo Amaro precisa de emprego

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...