24 de abril de 2014

Barracas da feira livre de Santo Amaro serão padronizadas




Nesta tarde (24/04), a equipe da Secretaria Municipal de Administração Desenvolvimento Obras e Serviços Públicos (SADOSP), por meio de sua Coordenação de Serviços Públicos, visitou a feira livre, a rodoviária e às barracas às margens do Rio Subaé em Santo Amaro.

A  visita foi para avaliar e verificar o espaço das futuras barracas que serão padronizadas com a nova modificação.


O projeto das novas instalações da feira será apresentado na quarta-feira (30/04), para os feirantes, na Câmara Municipal, às 15h.

Participaram da visita, a Coordenadora de Serviços públicos, Wélia Lins e a Coordenadora da feira, Aracê Santos. Informações e foto: site Prefeitura de Santo Amaro







7 comentários:

  1. Isso ai padronizar feira é que é bom,agora a saúde cada dia vai de mal a pior,que absurdo uma mãe dá a luz na porta da maternidade tem que se preocupar é com isso não em padronizar feira.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde.
    pk vc st terando pâo da mesas do ferantes o qui vc poderia da emprego. nâo tera o pâo da mesas dos ferantes. vc desse que trazer as fabrica de jens vc nâo compreu com nada agora quer tera pâo. mais vc temmmmmm seu pâo
    certo nen. cuidado que o mundo e uma bola.. vc desse que por trafico prostituiçao verdade coloque policiamento. pk refoma simmmm mudanca nâo.olhe que vc vai fazer com essas pessoas que tem seu pâo na feira-livre.eu sou mulher que nâo tenho onde tra meu .sustento meus filho da feira_livre. passei bemmmm.

    ResponderExcluir
  3. Os moradores de santo amaro a muito tempo que ja merecia uma feira limpa e organizada, nao vamos ter medo do novo, o novo vai trazer o progresso,a saude e a cidadania ao nosso municipio.

    ResponderExcluir
  4. Isto não é uma solução, e sim, cópia de outros gestores que fracassaram.

    ResponderExcluir
  5. Muita mentira junta,a realidade é que o prefeito está querendo tirar a feira tradicional do centro.Imagine que durante a reunião nenhum feirante saiu satisfeito.Os feirantes unidos estão junto ao MP de Santo Amaro para resolver essa situação.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai ricardo você esta certicimo pois nós eleitores é que estamos errados de votar em voce. meus parabéns e aquele abraço.e voce pode chamar todos nós de otários com certeza somos mesmos.

    ResponderExcluir
  7. Tem mesmo que organizar esta Feira, é muita falta de higiene,verduras e frutas expostas no chão, Todos os dias tem turistas visitando a Feira e o que eles veem e fotografam? Uma feira sem organização e sem higiene e ainda os próprios feirantes jogando os detritos ao rio, Isso tem que melhorar!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...