11 de abril de 2014

Dois assaltantes morrem em troca de tiros em Oliveira dos Campinhos


Nesta última quinta-feira (10/04), cinco bandidos em três motos, assaltaram o posto de combustível Serve Bem e ainda fizeram uma tentativa de assalto, sem sucesso, no Posto Camelo em Amélia Rodrigues, em seguida, fugiram pela estrada do distrito de Oliveira dos Campinhos sentido Santo Amaro.

A viatura do PETO 12 da 20ª CIPM, foi acionada e fez um bloqueio na estrada de Oliveira, com o objetivo de conter os criminosos em fuga.

Quando eles encontraram o bloqueio ouve uma intensa troca de tiros com os militares, três do bando conseguiram fugir e dois foram atingidos e encaminhados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos, e ambos vieram a óbito.

Segundo informações os cinco estavam estavam armados e alvejaram a viatura com vários disparos durante a troca de tiro. Os criminosos foram identificados como naturais de São Francisco do Conde-Ba.  



Informações jacuipe noticias

6 comentários:

  1. Vao para o inferno. Filhos do capeta.nao vao mais nos atormentar. A peto estao de parabens continuem agindo e mantendo a lei e a ordem e dando aos cidadoes de bem um pouco de paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabens policia, vagabundo tem que morrer mesmo. Na ultima quarta feira, dia 10 de abril, eu estava passando com meu carro no Derba e fui surpreendido com pedradas atiradas por marginais afim de tentar assaltar os carros que passavam pelo local. Por sorte a pedra pegou na porta do meu carro. Este fato aconteceu por volta das 21hs. Como foi pedras poderia ter sido um tiro. Tem solução para essa vagabundagem a não ser pena de morte??

    ResponderExcluir
  3. pelo menos esses ai não vai dar mas trabalho para polícia só para o capeta. Por isso que eu admiro o trabalho da polícia principalmente da PETO e RONDESP. Parabéns. trocar tiro com a PETO nâo var que é barril.

    ResponderExcluir
  4. parabens a peto,bandido bom e bandido morto,a sociedade agradece o bom trabalho da policia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Guerreiros da Paz, Caveira...!!!

    ResponderExcluir
  6. e lamentável quando vemos vidas sendo ceifadas, mas como dizia ACM não quero vagabundo solto botando terror na população e dando trabalho a policia. mas também não quero preso dando prejuízo aos cofres publico.
    então corte e costura neles peto

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...