11 de abril de 2014

homem é preso com grande quantidade de drogas em Conceição do Jacuípe


Fazendo abordagens de rotina os Policiais Militares da PETO conseguiram aprender uma grande quantidade de drogas na noite de quinta-feira, 10/04, em Conceição do Jacuípe.



A prisão aconteceu na URBIS I, por volta das 21:00h, quando um homem por nome José Natalino Pacheco Dias, de 30 anos, foi abordado por estar em situação suspeita, sendo confirmado a presença de drogas em uma mochila que estava com ele.



Foi encontrado com José Natalino:  210 pedras de crack; 01 pedra de crack maior; 41 trouxas de cocaína; 16 buchas de maconha; 02 tabletes de maconha; 04 celulares; 02 relógios; 01 corrente e 01 esfera preta que provavelmente era usada para triturar drogas.

Os policiais militares conduziram o suspeito e as drogas até a delegacia de policia de Conceição do Jacuípe para serem feitos os procedimentos legais.Informações jacuipe noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...