21 de abril de 2014

Inscrições abertas para o concurso de professor da UEFS




Estão abertas até o dia 28 de abril, as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). 

São oferecidas seis vagas nas seguintes áreas: Química Geral e Ensino em Química, Física Geral e Experimental, Hidráulica, Sistemas Digitais, Psicologia Analítica/Estágio I e Clínica Médica. 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100. Os interessados também podem disputar uma das sete vagas do concurso público de provas e títulos para professor auxiliar e assistente, visando o preenchimento das vagas para os cargos permanentes do quadro de pessoal.

 Já esta inscrição pode ser feita até às 12h do dia 29 de abril. A inscrição para as duas seleções deve ser feita exclusivamente pela internet, no portal da UEFS. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...