16 de abril de 2014

“Não há negociação salarial dessa forma, fazendo assembleia e decretando greve de imediato”, diz governador


O governador Jaques Wagner concedeu coletiva na tarde desta quarta (16/04), e conclamou os policiais militares a voltarem a seus postos de trabalho, para que as negociações continuem. “Introduzi uma mudança para os Praças de 7% na CET, eles assinaram concordando.

Cinco minutos depois decretaram a greve. As associações da PM romperam com acordo feito com Governo, adotando uma posição unilateral.


Conclamo os profissionais da PM que cumpram sua missão de fazer a segurança do povo baiano e que a negociação continue”, disse o governador do Estado, que anunciou que o Ministro da Justiça, o superintendente da Polícia Federal e o chefe das Forças Armadas chegam a Salvador nesta quinta (16). 

O chefe do Executivo garantiu também que serão enviadas tropas para qualquer cidade da Bahia que for preciso. Wagner disse ainda que conversou com o ministro Joaquim Barbosa mesmo afirmou que o entendimento do STF é de que as forças militares não têm direito de fazer greve. “Falei com a presidente Dilma e a população não ficará descoberta. 

Se necessário, vamos convocar mais homens para a segurança. Com a chegada das tropas federais, a cidade vai retomar a sensação de segurança”, destacou o governador. Ao encerrar a coletiva o governador destacou: “Não há negociação salarial dessa forma, fazendo assembleia e decretando greve de imediato”.


Fonte: osistemaebruto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...