Uma mulher morreu e outras 9 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desta terça-feira (24/06) em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu durante a passagem de um trio comandado por Igor Kannário, ex-A Bronkka - o cantor está na cidade para o Arraiá do Chico.
A PM suspeita que houve uma troca de tiros entre gangues rivais. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.
![]() |
| Joelma de Freitas Bispo, 32 anos |
Um rapaz identificado como Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado na orla da cidade, segundo o posto policial do Hospital do Subúrbio, em Salvador, para onde ele foi socorrido.
Não se sabe se ele também foi atingido durante o tiroteio ou foi baleado em outra situação. Morador de Santo Estêvão, Dener foi atingido no abdômen. As informações são do Correio.



Um vagabundo desse ta souto o nome dele e diego vugo papaico mora ba localidade do derba
ResponderExcluirEu não sei se festa junina é para ter trio com banda e ainda por cima com quem , esse "secretario de cultura" ou sei lá quem, deveria saber organizar melhor é são joão não carnaval, todo lugar que tem esse cara tem confusão.
ResponderExcluirnada. ve igo canario ne uma festa junina
ResponderExcluirESSE TAL DE IGO CANÁRIO ELE DEVE SER BEM CARREGADO, DEVE TER PACTO COM COISA RUIM
ResponderExcluirONDE ELE VAI ACONTECE ESSAS COISA
SAI PRA LÁ SATANÁS
SEGURANÇA ZERO!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEsse Igor Kanário sò chama tragèdia por onde ele passa . Por mim ele nem cantava mais . Que absurdo isso viu.
ResponderExcluirteve nada de tiroteio, os caras da ilha do dende que chegou atirando nos cara da candolandia, os meninos so fizeram corre, e eles continuaram a atirar.Se vcs for verem as cameras de seguranças vai ver a verdade.
ResponderExcluir