23 de julho de 2014

Fortes chuvas deixa vários pontos de alagamentos em Santo Amaro


Um temporal atingiu a cidade de Santo Amaro, na terça-feira (22/07), e provocou estragos em diversos pontos da cidade, principalmente no bairro do Bonfim, Ideal e Trapiche.

A água acumulou rapidamente e a situação se agravou quando o rio Subaé, que corta o município, transbordou e invadiu casas na localidade conhecida como Baixada do Ideal. 


Segundo moradores da cidade, a chuva diminuiu na manhã desta quarta-feira (23/07), mas a população teme que o rio volte a transbordar.

Ainda por causa da chuva, um carro ficou parcialmente coberto pela água e moradores deixaram as casas com crianças no colo. A chuva também provocou queda de energia na sede da prefeitura, mas o problema foi normalizado.

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Santo Amaro fizeram um levantamento nas áreas mais castigadas e informaram que não há registro de desalojados ou desabrigados. Informações G1.



















4 comentários:

  1. Pelo menos temos um equipamento que emite sinal de alerta em casos dessa natureza! Até bonitinho!!! Ah! Agora só falta as câmeras de segurança pra dar uma segurança maior a nossa população, rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Uma situação seria e os dois acima com gracinhas em momentos inoportunos.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado... Apenas foi uma crítica porque vejo essa realidade em nossa cidade e os nossos Vereadores não fazem nada...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...