20 de agosto de 2014

Homem tenta subir em trem em movimento e tem perna decepada


Um homem teve um dos pés decepados e uma das pernas parcialmente arrancada pela roda de um trem em movimento, quando tentava subir no veículo, neste último domingo (17/08), em Santo Amaro.

Segundo informações da Policia, o homem, que não teve sua identificação divulgada, caiu durante a tentativa e perdeu a perna. Ele seria deficiente mental, de acordo com populares.

Parte das rodas do trem passou em suas pernas causando lesões graves. Um homem teve que segurar a vítima até a chegada do socorro, pois ele estava se machucando ainda mais querendo sair do local.

O homem foi socorrido ao Hospital Santa Casa de Misericórdia e, no mesmo dia, foi transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), que não informou seu estado de saúde.


Vídeo e fotos que circulam na internet, não recomendados para menores, pois contem cenas fortes. 

 FOTO 1,     FOTO 2,     FOTO 3


3 comentários:

  1. Nao sei porque abrimos o site para ver reportagens do dia e vocês demoram para atualizar , sempre com uma postagem que o povo ja está" careca" de saber . Hoje 21.08,14 com notícias de ontem e da semana passada. . Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia caro leitor, você está com toda razão, nossos fieis colaboradores não estão cumprindo as atividades, o que tem dificultado a atualização do site, mas em breve nossos leitores terão uma grande surpresa. Obrigado.

      Excluir
  2. ISSO É PURA VERDADE

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...