30 de agosto de 2014

Os atuais nomes do futebol brasileiro




No mundo do futebol, o jogo arte de qualidade da seleção verde amarela sempre foi elogiado e acompanhado de perto pelos quatro cantos do mundo.

O futebol brasileiro é tão adorado pelos admiradores e fãs de varias nacionalidades, que atingiu um alto número de seguidores nos principais sites de apostas, principalmente na Europa mesmo depois da derrota na Copa do Mundo.

Hoje novos nomes surgem no interesse de clubes e torcedores, como o nome do zagueiro do PSG Marquinhos, uma novidade para alguns no Brasil, mas muito querido e respeitado pelos torcedores franceses. 
 



Outro nome muito citado ainda quando atuava no Brasil é o do jogador Lucas, hoje grande estrela do mesmo time francês PSG do técnico Leonardo, ex-jogador e campeão mundial em 94.

Danilo lateral do Porto é um dos jogadores escolhido pelo time português, famoso por investir em jogadores brasileiros. Ganhou experiência e já se tornou um dos laterais mais cobiçados pelos clubes europeus.

Hoje Neymar, muito conhecido em todo o mundo, virou até garoto propaganda e as vendas das camisas número 11 do Barcelona só aumentam.


Acompanhado pelo jovem Philipe Coutinho talento do Liverpool, nome muito esperado na última Copa, serão a esperança para as mudanças necessárias no futebol brasileiro, que o atual técnico da Seleção Dunga convocou para os próximos jogos.

Não tem jeito, o futebol brasileiro é sempre em evidência e aparece nas listas de mercado com os jogadores mais caros do mundo, como o caso do atacante Hulk.

Atualmente são 6 nomes de jogadores brasileiros entre os 50, uma soma que chega a mais de 200 milhões de euros.

Agora é esperar Setembro para conferir as mudanças e a estreia da seleção, acompanhar e torcer pelo seu jogador preferido.


Colaboração Paula Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...