18 de agosto de 2014

Seleção de Santo Amaro goleou a seleção de Irará por 5 a 1.


Uma primeira rodada para ninguém colocar defeito. Do jeito que o torcedor gosta, o Intermunicipal 2014 começou com chuva de gols.

Após o triunfo de Itajuípe sobre Buerarema por 2 a 0, no jogo de abertura, os outros 39 jogos foram realizados neste domingo (17). 

O destaque ficou por conta das goleadas de Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Uruçuca, todos longe dos seus domínios.

Em Ilhéus, Uruçuca não tomou conhecimento da Seleção local e estreou com uma goleada de 6 a 0. Santo Antônio de Jesus também não desperdiçou gols e goleou Amargosa por 5 a 1. Já Santo Amaro também não economizou e bateu Irará por 5 a 1.

Mas, não foram só os muitos gols que chamaram atenção. O equilíbrio também foi destaque na rodada. O total de 13 partidas terminou em empate após disputas acirradas.

Já 14 Seleções fizeram valer o mando de campo e venceram seus duelos em casa. Por outro lado, 13 Seleções ignoraram a força da torcida adversária e venceram seus jogos longe de suas casas.

Agora, resta ao torcedor esperar mais uma emocionante rodada. As 40 partidas da 2ª rodada do Intermunicipal 2014 acontecerão no próximo domingo (24).


A seleção de Santo Amaro está no grupo 08, juntamente com Irará, Terra Nova e Conceição do Jacuipe. Santo Amaro estréia fora de casa contra a seleção de Irará.

Confira todos os confrontos da seleção de Santo Amaro no Intermunicipal 2014:

17/08 – Irará x Santo Amaro

24/08 – Santo Amaro x Terra Nova

31/08 – Conceição do Jacuipe x Santo Amaro

07/09 – Santo Amaro x Conceição do Jacuipe

14/09 – Terra Nova x Santo Amaro

21/09 – Santo Amaro x Irará

Comunicação FBF

2 comentários:

  1. Lembrando, que SANTO AMARO É TETRA CAMPEÃO, 1947, 1957, 1991 e 1992. mais uma vez, ou quantas forem necessárias, SANTO AMARO É TETRA CAMPEÃO, SANTO AMARO É TETRA CAMPEÃO DO INTERMUNICIPAL, CAMBADAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. A F.B.F. insiste em dizer, que SANTO AMARO É "PENTA", SANTO AMARO É TETRA, TETRA, TETRA. até isto!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...