22 de agosto de 2014

Vitória acerta o retorno de Ney Franco ao comando técnico do clube


A direção do Vitória anunciou o nome do substituto de Jorginho no comando rubro-negro. O técnico Ney Franco retorna ao Leão depois de ter dirigido o time no Campeonato Brasileiro do ano passado e deixado a equipe na quinta colocação. 

Agora, o desafio do treinador é tirar o clube da zona de rebaixamento. O rubro-negro está na 19ª colocação, com apenas 15 pontos conquistados na competição.

Ney Franco, que trocou o Vitória pelo Flamengo no início deste Brasileiro, há exatos três meses e nove dias, onde durou apenas sete jogos à frente do time carioca chega com a dura missão que é acabar com a má fase do Leão. 

Ainda no Vitória, Ney passou a ser contestado quando disputou seis partidas contra o Bahia, não vencendo nenhum clássico. Além disso, perdeu o Campeonato Baiano para o rival, e na Copa do Brasil foi eliminado precocemente. 

Para o jogo deste domingo (24), no Barradão às 16 horas, o time será comandado pelo auxiliar técnico Éder Bastos. Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...