13 de setembro de 2014

Suspeitos de envolvimento na morte de policiais são presos


Cinco homens envolvidos nos latrocínios de três policiais foram apresentados à imprensa, nesta sexta-feira (12), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

As prisões são resultado das primeiras ações do grupo especial de investigação à morte de policiais, criado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).


As investigações revelaram que os crimes não estão ligados. Rogério Silva Soares, de 19 anos, e Eduardo Marques dos Santos, 21, assassinaram o soldado PM Valmir do Carmo do Espírito Santo, em uma pizzaria,  em Santo Amaro, no dia 26 de maio do ano passado.

O PM era lotado na 10ª Companhia Independente de Policia Militar. A dupla foi presa na quinta-feira (11), na Federação, em Salvador, durante operação conjunta com a polícia Militar.

Já André Luis da Silva Nascimento, o “Tó”, de 24 anos, e Carlos Diram Silva Machado, o “Diram”, 20, e Alexsandro Borges da Silva Anunciação, o “Gordo”, 20, foram identificados como os autores da morte do policial civil Jorge César de Castro Pereira, 55, lotado na 13ª Delegacia Territorial, (DT/Cajazeiras).

Jorge foi morto durante um assalto no interior de um galpão, na Estrada Velha do Aeroporto, no dia 23 de julho deste ano.

Alexandro também estava com a prisão decretada pela Justiça por envolvimento na morte do policial militar Clóvis Silva da Paixão, 47, lotado na 52ª CIPM, morto no dia 14 de julho deste ano, quando tomava café numa padaria no bairro do Caji, em Lauro de Freitas.

 Alexandro tinha um mandado de prisão temporária em aberto e foi capturado junto com os comparsas, também na quinta (11). Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional. Acorda Cidade. 

Um comentário:

  1. Infelizmente, a vida dos nossos companheiros não volta. Mas, as famílias ficarão mais tranquilas com a prisão destes meliantes.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...