2 de setembro de 2014

Guarany Campeão da Taça Brasil - Nordeste


No último fim de semana de 29 à 31 de agosto de 2014, o Guarany de Santo Amaro se tornou, o primeiro Campeão da Taça Brasil - Nordeste de Futebol 7, realizado na cidade de Camaçari-Bahia no Clube Social.

O Guarany ganhou do Condor de Pernambuco as (02)duas partidas válidas pela semi-final o placar do primeiro jogo por 4x2 com gols de Wesley (2), Fabiano (Sassa) e Cássio e na segunda partida por 3x2 com gols de Luciano, Cássio e Fabiano (Sassa). 


Na final, venceu o atual Campeão Baiano, Juventus por 1x0, gol marcado por Tático.

De 9 a 14 de dezembro de 2014, o Guarany será uma das equipes baiana, que representará o estado na etapa nacional da Taça Brasil, que será realizado em Anápolis-GO, visando a Série A do Brasileirão do Futebol 7.

O Guarany agradece aos seus patrocinadores que se juntou ao clube para apoiar o time nessas competições.

Depósito São José, Material de Construção São Luis, Comercial Enock Santos, Secretaria de Esportes e Lazer – Santo Amaro, Agência Leão, Jonas Lopes Produções, Tropical Calçados e Mega Promoção Rifa do Guarany.


Saiba tudo do GuaranyFC acessando o nosso site www.guaranyfc.com.br e curta nossa fanpage www.facebook.com/guaranyfc

2 comentários:

  1. É isso aí, Guará! Se Deus quiser, iremos à Tokio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ao GUARANY F. C. pela conquista do título, significa que nem tudo está perdido no futebol da Leal e Benemérita cidade de Santo Amaro da Purificação.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...