26 de setembro de 2014

Jovem preso com drogas em Conceição do Jacuípe confessa assassinato em Terra Nova


Policiais Militares do 5º pelotão ( Conceição do Jacuípe) da 20ª CIPM, fizeram na manhã de quinta-feira, 25/09, a prisão de duas pessoas com drogas no bairro Baldez, um deles confessou ser autor de um assassinato em Terra Nova.


A prisão aconteceu na Rua Iracy de Assis, quando os militares abordaram duas pessoas: Marcelo Santos Miranda (o David - com 18 anos) e um menor de 15 anos, após averiguação foi constatado que escondiam drogas na casa da avó do menor.

Com os dois foi encontrado uma balança de precisão, 42 buchinhas de maconha, um tablete pequeno de maconha, 72 pedras de crack, 46 cápsulas de cocaína, aparelhos telefônicos e R$ 40,00 em dinheiro.

Já na delegacia David confessou que já foi preso em Terra Nova por trafico de drogas e que assassinou um homem por nome Joelson por lá também. Jacuipe Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...