15 de setembro de 2014

Não caia na malha fiscal!


O Conselho Regional do Estado da Bahia têm a honra de convidá-lo a participar desta palestra que atinge todas as empresas, inclusive pessoa física que tenha empregado assalariado. 

A Receita Federal do Brasil segue dando continuidade ao projeto SPED, implantando a parte mais impactante: a eSocial. 

Público alvo: Profissionais da Contabilidade, empresários (indústria, comércio, atacadistas e distribuidores), diretores e gerentes.

Setores impactados: alta administração, DP, RH, Fiscal, Contábil e Financeiro

Palestrante

Edson Lopes de Medeiros - Formado em Direito pela Unifeso - RJ, tendo atuado como gerente de desenvolvimento e implantação por diversos anos em empresas do setor de informática. Atualmente é gerente de Gestão Tributária e Fiscal da Alterdata Software, sendo encarregado do acompanhamento e adaptação dos softwares de gestão de recursos humanos, fiscal e contábil. Palestrante sobre o futuro da contabilidade e instrutor de diversos treinamentos de contadores e empresários acerca do SPED.

Dia 16/09/2014
Credenciamento: 10:00
Início: 10:15
Encerramento: 13:00

Inscrições Gratuitas

Local

Sindicato do Comércio Varejista de Santo Amaro
Av. Viana Bandeira , Nº 118 – Centro
Santo Amaro - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...