5 de setembro de 2014

Três ciganos são presos suspeitos de execução em Coração de Maria


Na manhã de quinta-feira, 04/09, um homem por nome Jenivaldo Oliveira de Jesus (foto acima) foi morto na BA 503 em Coração de Maria.

O crime aconteceu por volta das 09:30, quando Jenivaldo vindo em sua moto e foi alvejado por vários tiros de calibre ponto 40, vindo a falecer no local.


Em poucos minutos a viatura de Coração de Maria, recolheu informações e saiu no encalço dos executores que estavam em um Kadet, posteriormente abandonado e trocado na fuga por uma Strada vermelha.

A viatura localizou o veiculo da fuga indo em direção a Conceição do Jacuípe, imediatamente foi acionado o apoio da viatura Subae 28 de Conceição do Jacuípe que interceptou o veiculo e os encaminhando para Coração de Maria.

Segundo informações, Jenivaldo vinha sendo seguido pelo veiculo até ser alvejado em Coração de Maria, no meio da estrada onde caiu já sem vida.


Clique para ver as fotos, cenas fortes não recomendado para menores.  FOTO 1,  FOTO 2


Os suspeitos são moradores do George Américo em Feira de Santana. A linha de investigação da policia sugere que Jenivaldo foi morto por causa de divida.




Informações e foto Jacuipe Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...