22 de outubro de 2014

Bahia arranca empate com o Atlético-MG, mas continua no Z-4

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Com muito sofrimento, o Bahia arrancou empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta terça-feira (21/10), na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu empatar aos 39 minutos do segundo tempo com Guilherme Santos. Com o resultado, o time comandado por Gilson Kleina chegou aos 31 pontos, mas continua no Z-4.


O técnico do Bahia, Gilson Kleina, elogiou a atuação da equipe, mas não comemorou o resultado. "A equipe teve uma postura espetacular. Se tivesse saído com um placar elástico no primeiro tempo, seria normal. 


Tomamos o gol, aí veio o lado emocional. A bola começou a queimar e o nervosismo (...) O time foi brioso, mas não dá para comemorar o ponto", disse. O treinador analisou a partida e reconheceu o time adversário. "No primeiro tempo, quem tinha futebol do G-4 sera o Bahia. 

O trabalho que a gente fez foi curto, mas foi bom, de posicionamento e concentração para marcar. O Atlético não é toa, que é o melhor time do segundo turno. Um adversário que está crescendo no campeonato e marcar Tardelli e Luan, não é fácil", afirmou. Autor do gol, o lateral-esquerdo Guilherme Santos foi elogiado pelo técnico. 

"O Guilherme foi um dos grandes destaques. Gostei muito da função dele em campo. Na verdade, me desculpe até pela palavra, que é muito popular no futebol, mas a gente chama isso de cabaço. A gente precisava muito dele e ele tirou a camisa. 

A reação foi da da felicidade, mas fico feliz porque é um jogador que vibra, mas infelizmente perdemos um jogador importante para o próximo jogo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...