24 de outubro de 2014

Carro-forte é explodido em Conceição da Feira

Foto: Portal Bahia News

Um carro-forte da empresa de transporte de valores Brinks foi assaltado no final da tarde desta quinta-feira (23) no Km 190 da BR-101, no trevo de acesso ao município de Conceição da Feira, região metropolitana de Feira de Santana. 

Segundo informações do portal Bahia News, a ação foi executada por uma quadrilha fortemente armada e um segurança foi alvejado durante a ação, o que gerou grande congestionamento na rodovia. 

Procurada pelo Bahia Notícias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os criminosos emparelharam o carro com o carro-forte e começaram a atirar. Ainda segundo a PRF, após a saída dos seguranças, o carro-forte foi explodido. 

Carro usado no assalto
Quando a equipe da PRF chegou ao local, os vigilantes não foram localizados, mas testemunhas afirmaram que dois deles foram baleados. 

toca e munições encontradas no carro dos assaltantes
O grupo fugiu em direção a Salvador. “O vidro de trás do carro estava quebrado, e no banco traseiro era possível ver os assaltantes armados com fuzis”, relatou uma testemunha. Policiais de várias cidades da região participaram da busca, mas os assaltantes ainda não foram localizados. Não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...