16 de outubro de 2014

CETEP Recôncavo sediará Etapa Territorial da I Mostra de Educação Profissional da Bahia

Nesta sexta-feira (17), estudantes de escolas de Educação Profissional do Recôncavo Baiano estarão reunidos no CETEP, em Santo Antonio de Jesus, para a etapa territorial da I Mostra de Educação Profissional da Bahia. 

A Mostra é utilizada como seletiva da I Mostra da Rede Estadual de Educação Profissional da Bahia, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, reunindo projetos e trabalhos de todos os Territórios de Identidade baianos. 

Farão parte da Mostra o CETEP Recôncavo II Alberto Torres - Cruz das Almas, CEEP em Turismo do Leste Baiano - Santo Amaro, CEEP Vale do Paraguaçu - Maragojipe e o anfitrião, o CETEP Recôncavo - Santo Antonio de Jesus.

 Na Mostra Regional, serão expostos os projetos desenvolvidos pelos estudantes dos quatro Centros durante todo o ano letivo. Será selecionado um projeto por cada eixo tecnológico ofertado nas Unidades para integrar a etapa estadual.

Para a vice-diretora do Centro Territorial de Educação Profissional – CETEP Recôncavo, professora Vanusa M. Ribeiro dos Santos, a realização da Mostra é essencial para a valorização da educação profissional. 

Além disso, conforme a professora, “valoriza as potencialidades dos estudantes incentivando a intervenção social, mostrando como eles podem atuar na comunidade” na qual está inserido. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...