17 de novembro de 2014

IFBA realiza mesa redonda sobre Ações Afirmativas


O IFBA Campus Santo Amaro convida toda a comunidade para participar da Mesa Redonda sobre Ações Afirmativas - Cotas Raciais, na terça-feira 18/11, às 18:30. Na Casa do Samba, (ao lado do Teatro D. Canô).

O evento contará com a presença da Profª Drª Madilde Ribeiro (Ex Ministra da a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) e o Professor Drº Cubano Pedro Leyva, integrantes do corpo docente da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), campus de S. Francisco do Conde, Ba.

Esta é uma atividade que integra as discussões do Novembro Negro, sendo mais uma oportunidade para estarmos amadurecendo esta discussão tão polêmica.

Contamos com a presença de todos!!


Data:: 18 de novembro, terça-feira, às 18:30
Local: Casa do Samba, (ao lado do Teatro D. Canô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...