14 de novembro de 2014

WhatsApp lança atualização que permite desativar notificação de mensagem lida


Os usuários do WhatsApp poderão se livrar da notificação de mensagem lida, implantada na última semana. Nesta sexta-feira, o aplicativo lançou a atualização 2.1.44, que permite desativar a função. 

A princípio, o download está disponível apenas no site. Após instalar a atualização, é preciso acessar o menu de configurações, entrar em “Informações da Conta”, em seguida em Privacidade, e desmarcar a opção “Read Receipts” para desabilitar o aviso de leitura, que é sinalizado com dois tiques azuis.

A ativação da novidade causou grande irritação entre os usuários do programa de troca de mensagens, que reclamaram da exposição causada pela nova ferramenta, já que o emissor do texto passou a saber quando seu contato foi ignorado. Informações jornal Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...