![]() |
Uma explosão em um vaso da Unidade Geradora de Hidrogênio da Refinaria Landulpho Alves deixou três operários feridos na tarde deste domingo (18/01/15), no município de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da assessoria da Petrobras, o acidente aconteceu durante uma parada programada de manutenção.
De acordo com o Sindicato dos Petroleiros da Bahia, o caldeireiro José Adailton, funcionário terceirizado da empresa Victória, sofreu queimaduras em 70% do corpo e fratura exposta na perna esquerda.
Já o caldeireiro Jonas Leal, que também é presta serviços, teve queimaduras em 25% do corpo. A terceira vítima foi Jucineide de Jesus, observadora da empresa Potencial. Ela sofreu queimaduras no rosto e corte na cabeça.
As vítimas foram socorridas por uma equipe médica da refinaria e em seguida encaminhadas para o Hospital de Medicina Humana, no município de Candeias. Fonte: Correio
Segundo a Petrobras, as atividades no local foram interrompidas para averiguação das causas do acidente. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.