
Foto: Bahia Notícias
O cantor Igor Kannário foi preso, com outras três pessoas, com oito “dolões” de maconha na Rua Saldanha Marinho, no bairro de Caixa D'água, nesta quarta-feira (7).
De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso por uma guarnição da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e aguarda na 2ª Delegacia da Lapinha para prestar depoimento.
O “príncipe do gueto” Anderson Machado de Jesus (nome real do cantor) pode ser indiciado por tráfico, por conta da quantidade da droga.

Fotos: Reprodução/ WhatsApp Informações Bahia Noticias
Resolveram pegar no pé do cantor. Prendam os políticos corruptos.
ResponderExcluirCantor ñ deixa de ser bandido ñ, tem q ser presso mesmo pena q quem tem dinheiro nesse país ñ fica preso! Queria ver se seu filho fosse insetivado pelas musicas se metesse no mundo do crime o q vc iria achar... Acorda!
ExcluirConcerteza resolveram pegar no pé de igor canário ele é o único escolhido por deus parem
ResponderExcluircom issoo vao prender os assassinos e bandidos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Escolhido de Deus não anda com maconha, esse ai é escolhido do capeta.
ExcluirEle estava com uma quantidade grande de maconha e tem que ser preso mesmo, parabéns a policia.
ai eu pergunto para a justiça seria muito melhor se ele estivesse roubando toda a nação era?ô meu para com isso cara. vão prender quem estar roubando a nação que estar centralizada em brasília em fim são os políticos corruptos
ResponderExcluir