A Prefeitura Municipal de Santo Amaro deverá, dentro de cinco dias, apresentar à Promotoria de Justiça da comarca a cópia de todos os contratos assinados para a realização da “Festa da Purificação”.
No mesmo prazo, o Município deverá apresentar um plano para atendimento na área de saúde no período dos festejos ou até que a situação pela qual passa o Município seja equacionada.
É o que requer recomendação expedida nesta sexta-feira, 09/01, pela 2ª Promotoria de Justiça de Santo Amaro, por meio do promotor de Justiça João Paulo Santos Schoucair.
No documento, o MP recomenda ainda que o prefeito de Santo Amaro se abstenha de realizar gastos excessivos na organização de festejos populares e eventos semelhantes e que respeite, em todas as contratações realizadas para esses eventos, a Lei de Licitações.
Conforme destaca o promotor de Justiça João Paulo Schoucair, a recomendação levou em consideração a situação atual do Município.
Fontes: MP
Sera uma grande vergonha realizar esta festa numa realidade tao humilhante em que a cidade passa com a saude publica. Entao existe verba para festa profana e para pagar o salario de um profissional de saude nao tem!!!
ResponderExcluirSinceramente quem se fizer presente para essa festa nao tem o minimo de respeito consigo mesmo....
Desabafo....
Faltam 631 dias, para eleição de 2 de outubro 2016, não está tão longe, está perto, o alerta vale também, para aqueles que postulam uma vaga no executivo 1, e no executivo 2.
ResponderExcluirNão é possível acreditar, que esta dica seja para o (R.P.e o A), não foram eles que criaram tais situações para o município.
ExcluirSANTO AMARO TÁ ENTREGUE AO DESCASO E AINDA FALAM EM FESTA,POUCA VERGONHA
ResponderExcluirFalava sobre isso o que vai ser da população nesses dias de festa se tudo hj é tiro e aí?
ExcluirEste comportamento do povo de Santo Amaro, é desde os tempos das senzalas, quando situações semelhantes os afligiam, faziam sambas para espantarem os males, que não resolviam as questões, até quando esgotavam as paciências. Aí!
ExcluirSaude em primeiro lugar os hospital estao ai em greve!!!!!!
ResponderExcluirVAI TER VAQUEJADA? NA TERRA DO SAMBA, TRADIÇÃO TRANSFORMADA EM CONTRADIÇÃO.
ResponderExcluirFesta gasta mesmo, a gente faz um bolinho, um paozinho quando vai ver é cinco mil reais..
ResponderExcluirA saúde da nossa cidade(Santo Amaro) está doente. O povo santamarense precisa acordar para a vida. Isso é realidade...vamos acordar meu povo!!! Somos humanos,somos cidadãos!!! Temos dignidade e merecemos respeito!!!
ResponderExcluirE KD o dep Antônio Brito q foi tao bem votado aqui e agora nem mostra a cara?????
ResponderExcluir