31 de agosto de 2015

Irritada, Maria Bethânia deixa palco durante show em Salvador

Quem esteve no show de Maria Bethânia no Teatro Castro Alves, no sábado (29), foi surpreendido por um problema técnico durante a apresentação da cantora.
Uma falha na luz cênica fez com que ela interrompesse o show na metade e saísse do palco. "Senhores eu vou interromper o espetáculo. Estamos com uma pane de luz e eu não posso continuar a apresentação do show comemorativo dos 50 anos com essa situação", disse a estrela baiana visivelmente irritada.

Mais de 1500 fãs de Maria Bethânia esperaram cerca de 10 até que o problema fosse resolvido. Em contato com a assessoria de imprensa do TCA, o Portal iBahia descobriu que a falha técnica não foi da casa de espetáculos. "Esse é um problema que pode acontecer em qualquer show, mas todos os equipamento de luz cênica são da produção dela e a pessoa responsável pela iluminação também", disse a fonte.
 "Eu vou sair de cena e peço que alguém me localize o que está acontecendo. Essa não é a luz do espetáculo e eu não posso apresentar isso para vocês", desabafou a cantora antes de sair do palco. Depois que o problema foi resolvido, Maria Bethânia voltou e continuou o show, que contou com repertório de mais de 30 músicas. (IBahia)

Um comentário:

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...