28 de setembro de 2015

Manifestantes bloqueiam rodovia a BA 084 em Santo Amaro


Na manhã desta segunda-feira, 28/09, os moradores da localidade de Nova Conquista realizaram uma manifestação no Km 10 da BA-084, próximo ao distrito de Oliveira dos Campinhos em Santo Amaro.

Os manifestantes interditaram a pista ateando fogo em troncos de árvores, bambus e pneus. Segundo informações colhidas no local eles estão reivindicando melhorias na estrada de Oliveira dos Campinhos para Santo Amaro.

Os moradores da região estão revoltados pois as autoridades não estão olhando para os condições da estrada e nem uma manutenção foi feita ate agora na rodovia. A PM esteve no local e negociou com os manifestantes a liberação da estrada.

Os motoristas que trafegam por aqui sofrem com as péssimas condições da estrada, que possui muitos buracos, e põe em risco a vida de que se arrisca a passar por aqui, a situação já foi denunciada aqui no Santo Amaro Noticia, relembre a primeira matéria clicando aqui. E a segunda matéria deste ano aqui.


5 comentários:

  1. SR PREFEITO E VEREADORES KD A VERBA QUE FOI DADA PRA CONSERTAR AS ESTRADA DO MUNICÍPIO?O POVO JA TA CANSADO DE TANTA PROMESSA.

    ResponderExcluir
  2. KD O VEREADOR QUE ANDA POR LAR LIGANDO , PQ ELE NÃO TOMA UMA PROVIDENCIA?

    ResponderExcluir
  3. Estive por lá e pessoalmente presenciei na última segunda-feira está pessima a via parabens pela atitude dos moradores

    ResponderExcluir
  4. Próximo ano teremos eleição e daremos pertinente respostas. O povo e bobo mas não e burro.

    ResponderExcluir
  5. O mais engraçado é que pagamos impostos.Mais é isso que ganhamos descaso total,falta de compromisso,...mas que é que passa todos os dias é políticos ?não é o povo galera, somos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...