Após denúncia sobre vários elementos armados em Saubara praticando o tráfico de drogas. A guarnição do PETO 12 da 20ª CIPM, e da Subaé 04, se deslocaram para o local conhecido como "Qboa" neste sábado, 10 de outubro de 2015.
Quando as guarnições chegaram no local foram imediatamente recebidas a tiros pelos bandidos, iniciando o revide, e sob intenso tiroteio três elementos conseguiram fugir, porém outros três foram alvejados.
Os Policiais Militares deram socorro aos baleados, levando-os até o Hospital Municipal de Saubara, porém não resistiram aos ferimentos.
Na ação comandada pelo Aspirante Diego, novo comandante do PETO, que assumiu o comando na última quinta feira (15), foram encontrados três revólveres calibre 38 usadas pelos criminosos e grande quantidade drogas (maconha e cocaína).
Os tres vao traficar agora no inferno!! Parabens PETO!!
ResponderExcluirAté parece que a mortr deles ajudam em alguma coisa, a polícia não está de parabéns porque recolheu os entorpecentes, não alalcançaram o objetivo: prendê-los. Polícia é paraentorpecee não para matar, muitos outros virão e essa guerra ainda vai durar!
ResponderExcluir