De acordo com a 20ª Companhia Independente de Polícia Militar, o incêndio se iniciou na garagem de uma casa, por volta das 12h, e foi contido por vizinhos e policiais que conseguiram entrar no imóvel, já que o dono não estava em casa.
Ainda conforme a polícia, o desastre poderia ser maior, já que havia dois veículos dentro da garagem e o fogo poderia se alastrar para outros imóveis.
A brigada de incêndio da fábrica de papel e embalagens Penha foi solicitada para conter as chamas, mas se negou ir até o local.
Até o momento não há informações sobre o que pode ter causado o fogo. O dono da casa ainda não apareceu no bairro. (ATarde)
Em relação a brigada de incêndio da penha, não tem a obrigação de ir atender sinistros externos. A questão é que tem que ser cobrada do Sr. Prefeito Ricardo Machado que seja preparada uma Brigada de Incêndio do município para que eles recebam treinamento e se tornem qualificados e capacitados a está exercendo combate a princípios de incêndio. E favor rever a matéria, pois a brigada de emergência da Penha está no local na tentativa de debelar o incêndio.
ResponderExcluirmeu amigo quando se trata de uma emergência como essa,todos os meios de segurança e proteção a população devem ser usados.....infelizmente a penha falhou nessa parte e não há nada do que se defender.
ExcluirCadê a Brigada de Incêndio do Município de Santo Amaro? Cadê o carro de Bombeiro de Salvador? A poucas semanas não estava em exposição na praça da Purificação.
ResponderExcluirUm castelo de areia, e nada mais!
ExcluirQuando ha brigada do incêndio da penha chega o incêndio acabou com o apoio de seus moradores
ResponderExcluirEstar no local aonde ? Que ninguém viu ...E coisa viu
ResponderExcluirTodos tem memória curta, lembram do incêndio na praça do rosário quem estava la a brigada incêndio da Penha obrigação e do município criar uma brigada.
ResponderExcluir