Com a ordem judicial de afastamento do Prefeito Ricardo Machado, foi convocado o Vice-prefeito Leo Pacheco para assumir o cargo, coisa que deveria acontecer na sessão da Câmara desta segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016.
O fato que deixou os presentes à sessão ressabiados foi que o vice-prefeito não compareceu para assumir o cargo, ficando assim o cargo de prefeito, momentaneamente vago.
Em mais de trezentos anos de historia, Santo Amaro nunca teve um prefeito afastado, sendo que, a lógica é que o Presidente da Câmara, vereador Luciano caldas assuma o cargo, porém devido a tramites legais, foi elaborada uma ata, sendo a Juiza da cidade informada do fato.
As opções são uma segunda chamada para o vice ou o Presidente Luciano Caldas assuma o cargo, nesta sessão da noite. O fato é que essa situação tem de ser resolvida rapidamente.
Vereadores presentes
Oficial de Justiça esteve presente a sessão, onde houve a falta do vice.
Populares puderam assinar a ata da sessão
o vice-prefeito também estar com problema na justiça!
ResponderExcluirO prefeito continua sendo Ricardo Machado. Liminar foi suspensa.
ResponderExcluirISTO É SANTO AMARO, NUMA DECADÊNCIA ARBITRÁRIA, UM FUTURO INCERTO, LAMENTÁVEL SITUAÇÃO.
ResponderExcluirTudo já acertado certamente com o Vice pra que ele não aparcesse na câmara. Por isso aquela queima de fogos todas absurdo como a impunidade impera na sociedade, claro desigual.
ResponderExcluirSanto Amaro, ultimamente, cidade de muitas vergonhas, e nada de respeitos, na (politica), até quando.
ResponderExcluir