28 de março de 2016

CPI contra prefeito de Santo Amaro é arquivada por falta de assinatura



Foi comunicado na sessão desta segunda-feira, 28 de março de 2016, que a CPI contra o prefeito de Santo Amaro, foi arquivada por falta de assinatura.
A CPI estava na secretaria da Câmara aguardando mais assinatura, pois para ter prosseguimento eram necessário 1/3 de assinaturas dos vereadores, (cinco), porém só tinha quatro assinaturas, ficando assim impedida de prosseguir.


Na sessão também foi feita uma moção de homenagem póstuma a Srª Alzira Viera Ramos, a Tia Zeze, cidadão que muito ajudou a criação de Santo Amaro.

Ainda foi colocado um projeto que cria a Medalha João de Obá que ira fortalecer e valorizar as religiões de matriz africana na cidade.
Um tema que chamou atenção foi a anunciada saída da INFAZ de Santo Amaro, sendo que foi feito um requerimento de inicio para articular uma tentativa de reverter a saída da INFAZ da cidade.

No entanto o tema mais polêmico foi o projeto de desapropriação da usina Paranaguá, vindo da prefeitura este projeto recebeu muitas criticas, com a desapropriação de 95.000m² a um valor de R$ 293.000,00 (duzentos e noventa e três mil reais).



O projeto foi muito questionado, sendo que o relator do projeto, Vereador Jair do Derba, pediu vista para reavaliar o mesmo.

2 comentários:

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...