19 de março de 2016

Pré-candidatura de Chico Porto se fortalece e enfraquece Ricardo Machado.


Com a entrada de Chico Porto no PR, levando consigo o presidente da Câmara de Santo Amaro Luciano Caldas, foi formada a chapa majoritária a prefeitura tendo Chico Porto como postulante a prefeito e Luciano Caldas a vice.

O partido ficou composto a principio por quatro vereadores, Luciano Caldas, Xuxu (que também se filiou), Jair do Derba e Artur, poderá haver variação, mas ficou sendo o de maior representação, inclusive, como confidenciou Luciano Caldas, estão negociando o apoio de mais três vereadores.


O nome de Chico Porto saiu da base do Governo estadual através do Secretário Jorge Portugal e pelos acontecimentos recentes, sua pré-candidatura esta cada vez bem vista no Governo do Estado, principalmente com articulações do deputado federal José Carlos Araújo, que em varias reuniões na Assembleia Legislativa, sempre acompanhado pelos vereadores Luciano Caldas e Xuxu, alinhavou e construiu o lançamento de sua pré candidatura.
Em almoço neste sábado, 19 de março, no Tanque Senzala, pré-chapa majoritária se fortalece, traçando estratégias para agregar mais vereadores para compor o grupo, com isso a base do prefeito Ricardo Machado pode se esfacelar completamente na Câmara de vereadores.

10 comentários:

  1. Chico é o cara concerteza ele é o candidato do prefeito Boa sorte Chico porto

    ResponderExcluir
  2. Com a morte de Pedro Tomás Pedreira, Zilda Paim e outros abnegados em preservar a verídica História de Santo Amaro da Purificação, o município sente a falta destes abnegados em continuar estes trabalhos árduos de preservação. Por outras lado, a cada dia (histórias esdrúxulas), surgem incompatível com nossas histórias, sem ter quem a defenda.

    ResponderExcluir
  3. Bons nomes pra nossa cidade,apesar de novos, mas com muita experiência para governar e transformar nossa cidade como queremos e sonhando com os hospitais funcionando,educação, cultura que tá morrendo a cada dia,nem se ver falar das bandas.Porto e Luciano estou fechado com vcs e minha família tbm.SFF

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá esses agora esses candidatos começam a dar aqueles largos sorisos para cada cidadão que passa por ele ,coisa que antes não acontecia.
    Bando de traiçoeiros.

    ResponderExcluir
  5. Farinha do mesmo saco... manobra barata pra enganar os besta! não vai pra lugar nenhum esse aí é ensabuado desde sempre.

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com quem você si mistura Chico ....

    ResponderExcluir
  7. O povo clama por ética, moralidade e legalidade....
    A coisa pública, trata como pública. Abaixo a corrupção!!!

    ResponderExcluir
  8. SANTO AMARO, ESTÁ PRECISANDO DE SANGUE NOVO, IDEIAS NOVAS, ATITUDES NOVAS, ABAIXO O CONTINUISMO POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  9. Chico vai ser o candidato do prefeito e quero ver Roberto Mendes apoiar o candidato do prefeito . Kkkkkkk quero ver o discurso de Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico já entra bem, no samba da turma do sapeca aiai, dos bolachas quebradas, assim não vai dar, pra chegar lá.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...