30 de março de 2016

Professora é assassinada em Santo Amaro, ex-companheiro é principal suspeito


Estava desaparecida deste a terça-feira, 29 de março de 2016, a professora Ana Tereza Leone, que foi vista pela ultima vez saindo da Escola na Pitinga, sendo seu carro encontrado pouco depois, sem que nada fosse levado.

Seu corpo a ser encontrado na sequencia nas proximidade da Fabrica Penha, no Distrito de Oliveira, em Santo Amaro.


Verificando o desaparecimento a guarnição PETO 12 conseguiu deter o principal suspeito, um ex-namorado da vitima, que segundo informações estava assediando a professora.

Junto com o suspeito foi averiguado no celular varias conversas via Whats Zap de prováveis ameaças a vitima.A professora foi morta a facadas.


20 comentários:

  1. Tem que se averiguar isso, esse cara eu conheço ele a anos. Frequentava a igreja e sempre ficava conversando ali na entrada da Candolândia. Antes disso morou vários anos fora acredito que em Salvador puxar a ficha desse elemento pra saber se o mesmo não tem outros delitos.

    ResponderExcluir
  2. Os bandidos daqui fazem este tipo de coisa porque a justiça de Santo Amaro é muito branda, daqui a alguns meses este bandido assim como outros vai estar solto.

    ResponderExcluir
  3. Esse bandido assim como outros, daqui a alguns meses com certeza estará na Rua e fazendo outras vítimas, então cabe a justiça usar mão de ferro para todos esses bandidos e não ser tão branda, mantendo-os presos até serem julgados e condenados.

    ResponderExcluir
  4. O momento é difícil, ninguém aceita perder uma filha,mãe,irmã dessa maneira,porém uma coisa é certa,"somos frutos das nossas escolhas".

    ResponderExcluir
  5. Fabrica Penha, no Distrito de Oliveira, em Santo Amaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que ninguém escolhe morrer, a não ser os extremistas que não é k caso, vc foi infeliz em dizer essa merda, com certeza vc é perfeita....

      Excluir
  6. Um absurdo voces postarem uma foto como esta. É indigno com qualquer ser humano, um absurdo e falta de respeito para com a família. Cliquei sem querer e fiquei chocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara leitora, imediatamente quando identificado a falha, ela foi corrigida por entendermos que o respeito a família e amigos está acima de qualquer coisa.

      Excluir
  7. Este verme tem pagar con a vida aos pouco um cortar membro por membro ate morrer

    ResponderExcluir
  8. Por favor policia venha no alto do paraiso o trafico e uso de drogas ta de dar medo

    ResponderExcluir
  9. Pois e isto ai brasil sem lei e o que da ne justiça e pena de morte . Pra que deixar ele preso por uns 5 anos e voutar pra como se nao devese nada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele ficar 5 anos é bom,pq tenho visto assassinos cruéis ficando 5 meses presos e na rua com a cara mais limpa,rindo da cara da família.Isso é a justiça brasileira.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Gostaria de saber de alguem ai si o elemento ja foi declarado culpado ou ė só um suspeito ainda?

      Excluir
  11. Não desejo a morte pra esse infeliz pois a morte pra ele e um presente.
    Ele tem que apodrecer na cadeia,sofrendo, vegetando .Pois ele destruiu duas famílias a dele,ele deve ter mãe é ela deve está sofrendo muito.
    E a mãe dela ,os filhos,amigos,alunos e admiradores.
    A dor é imensa mais Deus vai confortar o coração de cada um de vcs ,e o descanso eterno a Ana.força família

    ResponderExcluir
  12. Ana que você esteja na memoria de Jeová Deus pois só ele sabe o que aconteceu com você esses iniquios que fifizeram com você vai pagar em breve o fim deles tá próximo que Jeová Deus dê força fé encanamento para seguir em frente familia Leoni As coisas boas ela fez esta na memoria de cada um de nòs Meus Pensamos estamos todos juntos.

    ResponderExcluir
  13. cada dia vai ser pior se a justiça continuar assim,pois elementos perigosos matam e com 5 meses estão soltos rindo da família,com as mãos sujas de sangue para fazerem novamente,se sabem que a justiça brasileira é assim,eles fazem e quem paga é quem perde seu ente querido.

    ResponderExcluir
  14. Olá gente eu conheço o Daniel sei que jamais ele iria praticar um ato tão cruel desse de tirar a vida de uma pessoa parem e analizem se fosse ele realmente que estivesse matado a professora jamais estaria na cidade como estava e pegaram ele em casa assim eu soube mais deus mostrará a verdade que o mesmo é inocente.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...