22 de março de 2016

Vereador Luciano Caldas pede prorrogação de 10 meses na permanência dos feirantes de Santo Amaro


A prefeitura de Santo Amaro esta empenhada em relocar os feirantes do local histórico que sempre esteve, as margens do rio Subae, para uma área ao lado da rodoviária.
Esta modificação tem provocado varias polemicas entre os feirantes, a prefeitura e a justiça, sendo muito conflitante esta mudança. Devido a isso o Vereador Luciano Calda, apresentou nesta segunda-feira, 21 de março de 2016, um requerimento pedindo a permanência dos feirantes no mesmo local por dez meses.

Com isso todas as arestas seriam resolvidas. Também nesta sessão o Vereador Chuchu, apresentou projeto onde a prefeitura firmaria convenio com o Fórum eleitoral resolvendo o problema que foi gerado com a retirada dos funcionários da prefeitura do local.

Tanto o projeto do Vereador Luciano Caldas como do Vereador Chuchu foram aprovados.


Ainda o vereador Chuchu requereu que a prefeitura dê mais assistência a localidade do São Francisco que sofre com a falta de água e de manutenção nas estradas vicinais.



2 comentários:

  1. E ANDAO BRIGADO POR COISAS BESTA. QUANDO AQUI NO BAIRRO DO BURACO DA GIA ESTA ABANDONADO PELOS POLITICOS, QUE SO VEM AQUI NOIS TEMPOS DE ELEICAO. SO FAZ FALA QUE TEM PROJETO PARA O BAIRRO. O MANDATO JA ESTA ACABANDO E NADA FOI FEITO

    ResponderExcluir
  2. Engraçado 10 ,meses. Essa verba já veio meu querido, e pra todos os efeitos a obra já foi concluída. Sou feirante e agora que você vem com essa ideia. Antes mandavam os guardas apreender e se fosse o caso agredir me poupe!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...