19 de abril de 2016

PETO detêm homem com drogas em Santo Amaro


A Policia Militar de Santo Amaro, guarnição PETO 12, ao avistar um indivíduo em atitude suspeita, próximo ao Fórum de Santo Amaro fez a abordagem e encontrou drogas.

Ele já é conhecido da Policia, e sendo indagado sobre a droga encontrada, acabou indicando localizações do fornecedor.

Com o apoio da P2 e do comandante da unidade, os militares se dirigiram até o local, a residência do dono da droga, onde foi encontrado 60 dolões de maconha.


"Caquinho" como é conhecido foi apontado pela policia como sendo o dono da droga.


9 comentários:

  1. filho de peixinho peixe e. eli e filho de jau.. aqui isso nunca vai acaba ainda mais agora nico soto quem não trabalha pra eli morre.. não sei como a justiça sota um bandido desse. aqui cada dia que passa o numero delis vai crencendo. kito. kacio. nico bruno. isak bam. kito do 2 d julho marcio.jaja e muitos a justiça daqui e fraca. quando agente liga para policia elis não vem

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito ao PMS mas por favor armem uma operação igual a de Maragogipe cercando toda a Candolândia que irão pegar o NICO Preto e Luís parceria forte investiguem que dará certo, chega disso camuflagem e muita gente envolvida principalmente mulher.

    ResponderExcluir
  3. Quem manda ña candolandia e ña baixa da egua e nico

    ResponderExcluir
  4. Uma operação boa pra tirar todo mundo de circulação, porque santo amaro Tá pela misericórdia de Deus, muita gente andando armado pela cidade principalmente final de semana.

    ResponderExcluir
  5. As meninas daqui estão crescendo e se envolvendo no tráfico,elas só pegam os vagabundos e quando vão presos ai é que elas gostam o bairro ta pedindo Socorro.

    ResponderExcluir
  6. o problema é que a policia prende e a justiça solta

    ResponderExcluir
  7. Como vai prender nico se ainda não tem mandato nenhum em aberto contra o mesmo pois foi cumprido.

    ResponderExcluir
  8. Por isso que ele matou o trabalhador do leite e ficou por isso mesmo, a verdade é que a Polícia tem que esculachar geral. Quem for errado que saia cheio de menor de idade, aquele que foi pego continua no movimento ainda na entrada do bairro.

    ResponderExcluir
  9. Se um pai tem corage de colocar um filho no caminho do crime,imagine o que ele não faz com o filho do Soto 😒

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...