27 de abril de 2016

Policia Militar detém três elementos suspeitos em Santo Amaro


Após varias denuncias, a Policia Militar de Santo Amaro, 20ª CIPM, sob o Comando do Major Marcos Davi, fez a averiguação de uma residência, na Nova Santo Amaro, sob suspeita de trafico de drogas.
No local os militares flagraram tres elementos com grande quantidade de drogas.

Ainda de acordo com investigações preliminares, os três são integrantes da facção criminosa BDM, sendo que um dos elementos, o Josa, estava fugido de Salvador, onde supostamente comandava trafico de drogas no Alto de Ondina.

Um comentário:

  1. Ótimo trabalho de incursão empregado pelos Guerreiros da 20a porém, a população estar sentindo falta da presença da Polícia comunitária. A exemplo disso temos o Capitão Alden, trabalho excelente desenvolvido por esse jovem, ou então disponibizar mais ferramentas que somem pra coibir a marginalidade em Santo Amaro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...