23 de maio de 2016

Câmara de Santo Amaro instala painel de votação digital


A Câmara de Santo Amaro é uma das mais antigas do Brasil, pioneira no processo de independência do país, agora está entrando na era digital com a implantação de um moderno painel de votação.
Nesta segunda-feira, 23 de maio de 2016, técnicos da Project Tech Solutions estiveram na Câmara dando instruções finais aos vereadores sobre o processo que se instala no Legislativo.


Muito além de um simples painel, o sistema reúne todo um conjunto de transparência, onde o cidadão terá acesso bem mais amplo aos trabalhos da Câmara, também a eliminação dos tramites em papeis será quase que eliminada, dando mais agilidade aos vereadores na execução dos seus trabalhos.
Com o novo sistema os vereadores votaram através de celulares ou outros aparelhos moveis (tabletes ou notebooks) e o cidadão poderá acompanhar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...