18 de junho de 2016

Dois Pré-candidatos se unem para eleição 2016 de Santo Amaro


Sobre a aprovação de ACM Neto, os pré-candidatos Flaviano e Justino uniram forças para a campanha eleitoral 2016 em Santo Amaro.

Anunciado através das redes sociais neste dia 16 de junho de 2016, a articulação que esta em processo de solidificação pelo DEM, ainda conta com a presença nas fileiras do Vereador Cesar do Pão.


Segundo Flaviano, o prefeito de Salvador ACM Neto, deixou claro que o candidato do Democratas em Santo Amaro, seria aquele que reunisse as melhores condições para um novo projeto de gestão na cidade e quem estivesse na dianteira da vontade popular.
E com a força de Justino Oliveira, do PSDB, que é um partido da base aliada do DEM, a ideia e caminharem juntos para a vitória em 02 de outubro!

11 comentários:

  1. Não concordo com essa parceria Flaviano e Justino quem vai perder é o povo a coligação é César do pão e Justino essa sim deveria ser a chapa da mudança gente esse impasse não leva a nada tira Flaviano disso César e Justino tem moral na cidade e além de tudo experiência nos devemos acordar vamos eleger o melhor pra nossa cidade tão sofrida sem saúde sem emprego sem educação chega de sofrer.

    ResponderExcluir
  2. O certo é César e Justino

    ResponderExcluir
  3. Tira Flaviano bota César e Justino

    ResponderExcluir
  4. Prefiro César Justino é melhor aí sim.

    ResponderExcluir
  5. Será que dar para enfrentar, A PARADA, chamar por (DEUS TODO PODEROSO).

    ResponderExcluir
  6. É preciso a união dos CANDIDATOS ELEGÍVEL, para expulsar OS INDESEJÁVEIS.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma piada ,sou mais César.

    ResponderExcluir
  8. Ou César ou Flaviano, na melhor das hipóteses bate par ou ímpar, resolve a questão.

    ResponderExcluir
  9. QUAL A RENOVAÇÃO? OS MESMOS DE SEMPRE, JÁ FOI SANTO AMARO!

    ResponderExcluir
  10. espero que o justino faça jus as acusações que sempre fez contra o atual prefeito ricardo e mostre como se administra de verdade uma cidade - porque apontar os erros é facil ,o difícil é cumprir o que se fala durante a campanha!! pelo menos é o que os políticos ultimamente fazem em nosso Brasil

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...