9 de junho de 2016

Dupla é presa com 4,5 kg de maconha prensada





Dois homens foram presos no final da manhã de quarta feira (08/06). Elas estavam transportando quatro quilos e meio de maconha  prensada e foram presas em flagrante por Policiais Militares da 20ª CIPM.

Os presos estavam conduzindo um Agile LT de cor verde, quando perderam o controle da direção próximo ao Posto São Luiz sentido Salvador, a dupla tentou fugir, mas foram alcançados pelos PMs.


Segundo informações "Carlinho" e "Roberlam" como são conhecidos são gerentes do tráfico de drogas no distrito de Cabuçu e integrantes de uma facção criminosa "BDM".

Eles informaram que a droga foi comprada em Feira de Santana, ambos são suspeitos de homicídios e as preventivas já tramitavam na Justiça. A dupla foi conduzida a delegacia regional de Santo Amaro, onde foram tomadas as providencias legais.

Santo Amaro Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...