6 de junho de 2016

Protesto no Farol da Barra lembra policiais mortos na Bahia



Um protesto em frente ao Farol da Barra lembrou neste domingo (05/06/16) dos policiais militares, civis e guardas municipais mortos de maneira violenta em Salvador e outras cidades do estado.

A ação foi promovida pelo Movimento Basta, organizado pela vendedora Thayse Matos.

Ao todo, 47 cruzes foram colocadas no gramado em frente ao farol com as fotografias dos policiais e guardas mortos.

Até abril deste ano, cinco policiais militares foram mortos na Bahia, sendo que um estava de serviço. Não há dados sobre a Polícia Civil e Guarda Municipal. (Correio)

Um comentário:

  1. Ja na hora do povo baiano tomar coragem e ir para as ruas convocar os jovens futuro do pais para mudar as leis penais politicas e tambem con este tal foro privilegiado 70 % destes politicos legisladores antes de ser eleitos eram cidadãos comum basta ganhar poder para ficar enpune temos que lutar contra estes baandidos que sem razão nenhuma nos roubam tiram nossos direitos e nada acontece por culpa nossa as redes sociais estão ai vamos usá-las para lutar por um pais mais igual para todos vamos morrer lutando não lamentado .vejam só quando uma torcida de futebol marca um comfroto con a outra vcs vam por que não e coisa boa mas aquilo que é de enterece da sociedade ninguem se manifesta isso é o futuro que ta en jogo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...