Os dois elementos, material do roubo e vitimas apresentados a Delegacia da cidade.
11 de julho de 2016
Policia detêm dois homens praticando assaltos em Santo Amaro
5 comentários:
Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.
Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só porque quiseram praticar sexo com as vitimas após o roubo não podem ser considerados estupradores, falam isso só porque são negros. Se fossem brancos seriam ladrões garanhões. Puro racismo!
ResponderExcluirEu realmente espero que essa comentário tenha sido irônico, mas, em caso de NÃO ter sido irônico, vamos aos fatos;
Excluir1° Violência sexual e estupro são coisas totalmente diferentes, e o que ambos foram acusados, foi de Violência Sexual, o que difere o estupro por não ter havido penetração.
2° Você aborda uma pessoa, a assaltar e depois que força-lá a praticar sexo com você; seja por chantagem com a desculpa de devolver os objetos que foram roubados ou na própria violência, pois sinceramente, penso eu que nenhuma pessoa que seja assaltada vá se sentir atraída sexualmente pelo bandido. É psicologicamente impossível! Mas se ainda sim, você pensa que isso é preconceito, você é mais uma pessoa que apoia o vitimismo e aumenta consideravelmente o número de racistas no país. Vitimismo, vitimismo e mais vitimismo!! Sinceramente, ainda espero que seu comentário seja irônico.
A praça do Bairro do Bonfim esta precisando de segurança ja tinha acontecido tiroteio e agora assalto.
ResponderExcluirDaqui a alguns dias estarão soltos e praticando outras barbáries, como outros criminosos q atuam em S. Amaro e região.
ResponderExcluirEles são terríveis chega e bota terrou
ResponderExcluir