9 de julho de 2016

Homicida, assaltante e traficante de Santo Amaro é preso em Salvador



Com mandado de prisão em aberto por envolvimento em crimes contra o patrimônio, Márcio dos Santos Moura, de 22 anos, foi preso, na manhã de sexta-feira, 08 de julho de 2016, próximo ao bairro de Pernambués em Salvador,

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), efetuaram a prisão do foragido da justiça.

De acordo com o delegado José Nélis Araújo, Márcio era procurado na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo, e já esteve preso por tráfico e homicídio.

Depois de ter o mandado cumprido na sede da unidade especializada, na Baixa do Fiscal, o criminoso deverá ser encaminhado ao sistema prisional. (Informe Baiano)

12 comentários:

  1. Vcs deveriam se informar melhor antes d publicar algo eu nunca soube q ele ja matou alguem os verdadeiros homicidas estão ai vestindo uniforme e se dizendo serem pessoas de bem

    ResponderExcluir
  2. Com certeza se fosse filho de político ou empresário não cairiam essas acusações. A vergonha é ter uma polícia e uma justiça sem competência,só pq é de comunidade humilde fazem as acusações que querem.

    ResponderExcluir
  3. Esse jovem ai e trabalhador e tava trabalhando bem nessa hora que foi pego por uma coisa que ele n fez e os verdadeiros matador tao nas ruas solto por ai e ele que e um pai que tava trabalhando pra sustenta a familia ta ai nesse lugar que n e dele mas deus justo e vai tira ele do lugar q n he dele

    ResponderExcluir
  4. O pior não é isso é sim os jovens que sabem de tudo isso é ainda se iludam com a vida do crime.Eu prefiro vestir roupa de cinco reais do que ficar posando de mauricinho,e para quem morra na periferia é pior ainda.
    Para muitos nos bairros mais carentes não existem gente de bem,entao meus jovens vamos mostrar os nossos valores.

    ResponderExcluir
  5. É quando vão para os presídios eles voltam ricos,talves seja por isso que muitos querem ser marginais.hoje em dia a pior coisa é criar um filho depois que eles crescem eles se envolvem no meio ruim é não pessam nas consequências,nao só os pobres os de classe média também.
    Quem mais assaltam banco é filhinho de papai.

    ResponderExcluir
  6. Vagabundo anda aprontando na calada,pinha advogado pra defender

    ResponderExcluir
  7. E PORQUE ELE TA PRESOS?FOI PEGO TRABALHANDO FOI?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não entendo vcs que comenta si o cara não ė nada disso ai pq tinha um mandado de prisão contra ele em aberto?

    ResponderExcluir
  9. Vcs que estao defendendo ele so pode ser parente ou e parceiro dele porq nao foi um ente querido seu que morreu!!!

    ResponderExcluir
  10. Vcs aí procurem saber antes de publicarem besteiras e acusações sem fundamentos pq a mídia pra ganhar audiência tentam ludibriar as pessoas é o que estar acontecendo com vcs

    ResponderExcluir
  11. Sacizeiro mesmo, a uns 6 anos atrás ficava roubando ali na área da estação as pessoas que passava pra igreja. E provavelmente estava aprontando fora e camuflado.

    ResponderExcluir
  12. A maioria das pessoas que comentam nesse blog, não conseguem escrever corretamente, acredito que todos esses que aqui defendem esses bandidinhos são da mesma linhagem.
    Porrada nesses vagabundos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...