A cidade de Cachoeira que foca localizada no recôncavo baiano teve um aumento crescente nos índices de violência.
Nos últimos dias dois policiais sofreram um atentando, sendo que um veio a óbito, o outro segue internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O crime organizado crescente dominam bairros da cidade gerando pânico na população. Visando o controle da criminalidade, a Polícia Militar montou uma força tarefa a fim de normalizar o 'ambiente' do município conhecido por seu conjunto arquitetônico.
Grupamentos especiais da Policia Militar vieram da capital para participar da operação que conta com dois helicópteros, guarnições da Rondesp, Caatinga e outras divisões.
Na manha desta última quarta-feira (29) uma mulher foi presa acusada de participar da ação que resultou na tentativa de homicídio de um policial na última segunda-feira (27). (Infosaj)
A muito tempo que já era pra ter tomado uma medida cautelar na Cachoeira. Mas os governantes locais também não tentam criar projetos que resgatem esses jovens que partem ora o caminho, durante essa permanência dessa família veja quem cesceu na cidade e as pessoas que saíram da pobreza através de incentivos. De nada adiantará colocar só a força policial pra estreitar os menos favorecidos se não incentivar.
ResponderExcluirInfelismente só agora depois de atentados e morte do "policial" que é tomada uma providência.
ResponderExcluirA tempos que estamos entregues as baratas, ao descaso dos nossos governantes.
Infelismente só agora depois de atentados e morte do "policial" que é tomada uma providência.
ResponderExcluirA tempos que estamos entregues as baratas, ao descaso dos nossos governantes.