30 de julho de 2016

Pré-candidato Chico Porto se encontra com Governador visando fortalecimento de candidatura a prefeito de Santo Amaro


“Santo Amaro está acima de todos nós e sobreviverá a qualquer tempestade porque somos um povo forte, inteligente, honrado e corajoso.”

Como essa ideia na cabeça o pré-candidato Chico Porto e o presidente da Câmara de Vereadores, seu aliado político, Luciano Caldas, se reuniram com o Governador Rui Costa, nesta quinta-feira, 28 de julho de 2016.


Chico Porto na reunião definiu que faz parte da Base do Governo, mas de um Grupo Independente em Santo Amaro, onde este pode direcionar a política a novos rumos. Resaltando que o lado dele e do grupo é o lado de Santo Amaro.

7 comentários:

  1. É o que todos dizem que está do lado do povo mais quando chega ao poder esquece de tudo que foi dito virá maluco todos vcs tem mal de Alzheimer ou o povo aprende a votar e dá uma resposta a esses sangue sugas ou vamos viver sempre enganado e vivendo de migalhas

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo?!
    Santo Amaro elegerá um comunista do foro de sao paulo?

    ResponderExcluir
  3. Taì o melhor candidato a prefeito de Santo Amaro !

    ResponderExcluir
  4. “Santo Amaro está acima de todos nós, para que, a frase tenha sentido, é preciso o grupo só de FICHA LIMPA.

    ResponderExcluir
  5. Agora o encontro de Nadja vcs não falam,ela se encontrou com ACM Neto.
    Chico foi usado agora Chico cuidado esses que diziam seus aliados estão atrás do grupo que vc apresentou a eles.Ela nunca leva a candidatura até o final porque será.

    ResponderExcluir
  6. Não podemos retroceder,quantos anos ficamos nas mãos do cacique ACM,sofremos muito por sermos oposição, Santo Amaro perdeu o que tinha conseguido outrora,nunca mais a cidade empregou seus filhos . não tenho partido, acho que todos ainda pensa do mesmo jeito. agora,ser oposição nesse país é um problema.

    ResponderExcluir
  7. Bem lembrado a turma de Acm eram um bando de coronéis,e o candidato dele não vai pra lugar nenhum .com essa cara de moço

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...