15 de agosto de 2016

Concursos abertos na Bahia somam mais de 800 vagas



Mais de 800 vagas estão abertas em concursos de três cidades da Bahia. Há oportunidades nas prefeituras de Santa Cruz Cabrália, na região sul do estado, São Francisco do Conde, e na Câmara Municipal de Maragogipe. Os salários variam de R$ 2.380 a R$ 4 mil.

As vagas são destinadas para todos os níveis de escolaridade, exceto em São Francisco do Conde, que tem oportunidades apenas para níveis médio e superior.


As inscrições para as prefeituras de Santa Cruz Cabrália e São Francisco do Conde terminam nesta segunda-feira (15). Já os interessados para as vagas da Câmara Municipal de Maragogipe têm até a próxima sexta-feira (19) para se candidatar.

A Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social (Fapes) é a organizadora do concurso para a prefeitura de São Francisco do Conde. Confira aqui o edital. 

As inscrições para a prefeitura de Santa Cruz Cabrália podem ser feitas por meio da internet. Veja aqui as instruções para se candidatar. 

Já a organizadora do concurso em Maragogipe é a Suprema Cursos e Consultoria Técnica. Confira aqui o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...