A Câmara de Vereadores de Santo Amaro se reuniu extraordinariamente na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, para votar o projeto polemico dos royalties do petróleo de Acupe.
Acupe recebe uma considerável quantia de royalties, sendo que segundo vários relatos de vereadores, principalmente o Vereador Nelson, estes recursos não são investido em Acupe.
Devido a isso o Vereador Cesar do Pão elaborou uma emenda e projeto onde 50% deste royalties devem ser investidos em Acupe.
O projeto foi aprovado, porém os questionamentos foram de decurso de prazo na apresentação do mesmo e ser inconstitucional.
Em seu primeiro dia como prefeito de Santo Amaro, Luciano Caldas (camisa listrada), este as voltas com problemas e reclamações vindas da prefeitura, coisas que ele terá de equacional neste curto período de final de gestão.
cara, melhora a escrita dessas matérias. melhora o design do site, são meio podres.
ResponderExcluirBom dia caro leitor. É nossa intenção para 2017 uma reformulação geral do site, assim como reforço na equipe. Obrigado pelo comentário, a critica ajuda nosso site crescer.
ExcluirSaiba a quem possa interessar, que o royalties pertence ao município de Santo Amaro, Acupe, São Brás, Pedra, Oliveira dos Campinhos, Tanque de Senzala e outras localidades, tem direitos na distribuição, independente de onde o petróleo seja extraído.
ResponderExcluir